Alan Matheus
terça-feira, 3 de setembro de 2013
Eu fico esperando as mudanças em mim chegaram,mais uma hora a gente cansa de esperar o que um dia nunca va mudar.
.<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário