Amigo? Não, voce é mais que um amigo, voce é um irmão..Sempre esteve do meu lado quando eu mais prescisei, me ajudou quando eu prescisei, enxugou minhas lagrimas quando eu chorava..voce é meu irmao de coração nunca esqueça disso..Matheus Renan.
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
ei não pense que existe a só voce aqui ta.
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
se liguei,sem voce não vivo
terça-feira, 3 de setembro de 2013
nem eu me sinto bem,nunca me senti..
Eu fico esperando as mudanças em mim chegaram,mais uma hora a gente cansa de esperar o que um dia nunca va mudar.