sábado, 14 de setembro de 2013

Amigo? 
Não, voce é mais que um amigo, voce é um irmão..Sempre esteve do meu lado quando eu mais prescisei, me ajudou quando eu prescisei, enxugou minhas lagrimas quando eu chorava..voce é meu irmao de coração nunca esqueça disso..Matheus Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário