Alan Matheus
sábado, 14 de setembro de 2013
Amigo?
Não, voce é mais que um amigo, voce é um irmão..Sempre esteve do meu lado quando eu mais prescisei, me ajudou quando eu prescisei, enxugou minhas lagrimas quando eu chorava..voce é meu irmao de coração nunca esqueça disso..Matheus Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário